Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública

Sessão Solene de Cidadão Honorário

Postado em 11/dez/2017

Nesta quarta-feira (06) a Câmara Municipal de Novo Gama homenageou o Padre Pedro Stepien com o título de cidadão honorário, que foi entregue pelo presidente da casa Gessivan Diniz e vice-presidente José Pedro.

Durante 14 anos de sacerdócio na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ajudou a comunidade do Lago Azul como pôde. Sempre defendendo a causa da pró-vida e ajudando famílias carentes. Padre Pedro sempre muito querido não só pela comunidade do Lago Azul, mas também por todos do município de Novo Gama. Todos os Vereadores e convidados falaram algumas palavras para homenagear o padre e agradeceram o que ele fez pelo município.

A sessão solene foi repleta de comoção de vereadores, convidados e o público presente.
O padre será transferido para o município de Luziânia em janeiro de 2018.